RÁDIO BPA

TV BPA

Condé lamenta baixo desempenho do Ceará e revela comoção do time por lesão de Richard

Condé lamenta baixo desempenho do Ceará e revela comoção do time por lesão de Richard

Alvinegro foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 1 na Série B O Ceará chegou a segunda derrota seguida na Série B e se distanciou do G-4 após perder para o Coritiba por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Couto Pereira. O técnico Léo Condé avaliou o desempenho do time fora de casa e a saída precoce de Richard, goleiro alvinegro.
“Não conseguimos produzir aquilo que normalmente fazemos de melhor. A meu ver, foi um primeiro tempo até um pouco equilibrado, com um pouco mais de posse de bola do Coritiba. Tivemos algumas boas situações de transição. Faltou, talvez, um capricho maior na penúltima bola, na hora do cruzamento, na definição da jogada que, em alguns momentos, o Coritiba acabou cedendo esse contra-ataque para a gente”, avaliou o treinador.
Léo Condé, técnico do Ceará.
Kid Jr./SVM
Na metade do primeiro tempo, por volta dos 20 minutos, o goleiro Richard sentiu dor no tornozelo esquerdo. Em avaliação preliminar feita em campo, a suspeita é de que o jogador tenha rompido o tendão de Aquiles. Condé comenta o desempenho do time sem o titular, que foi substituído por Bruno Ferreira.
“Defensivamente, no primeiro tempo, sustentamos bem. Tivemos a perda do Richard, que de certa forma acabou abalando um pouco, é uma das grandes referências da nossa equipe. Mas fomos para o intervalo com zero a zero, fizemos correções de posicionamento. No segundo tempo tivemos uma boa chance com o Saulo. Se tivéssemos feito o gol talvez a partida tivesse um rumo diferente”, ressaltou Condé.
+ Ceará perde Richard, lesionado, sofre três gols no segundo tempo e amarga a distância do G-4
+ Barceló explica os motivos da derrota do Ceará: “Demos muito espaço”
+ Atuações: Richard se lesiona e é baque em derrota do Ceará
“E numa jogada de bola parada, sofremos o gol. Aí foi momento de modificar um pouco a equipe, dar uma oxigenada. Fizemos mudanças, mas aí sofremos o segundo gol. Mesmo assim a equipe teve personalidade, buscou e fizemos o 2 a 1. No momento em que crescíamos novamente, para buscar o empate, sofremos o terceiro, que acabou eliminando as nossas chances na partida de certa forma. Realmente é algo que precisamos equilibrar o quanto antes para nos mantermos vivos na disputa pelo acesso”, completou.
Com o resultado, o Alvinegro caiu para oitavo na tabela da Série B. A equipe soma 38 pontos. O próximo desafio será diante do Vila Nova, no domingo (22), a partir das 18h30 (na Arena Castelão).
Barceló explica os motivos da derrota do Ceará: “Demos muito espaço” geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *