RÁDIO BPA

TV BPA

Júnior Rocha celebra Ferroviária líder, mas alerta defesa e vê espaço para evolução

Júnior Rocha celebra Ferroviária líder, mas alerta defesa e vê espaço para evolução

Locomotiva vê média de gols cedidos saltar de 0,4 para 1,3 por jogo, porém, ataque evoluiu, de 1,1 para 2 por partida Em bom momento no quadrangular de acesso da Série C do Brasileiro, com duas vitórias e um empate, a Ferroviária, líder do Grupo C, tem espaço para evoluir, segundo o técnico Júnior Rocha.
Júnior Rocha, técnico da Ferroviária, vê espaço para melhora do time, apesar de liderança
Carolina Borges/Ferroviária SAF
O comandante fez questão de elogiar os treinamentos e a melhora dos números ofensivos do time, que fez seis gols em três jogos na chave até o momento, com média de dois por jogo, bem superior à primeira fase, quando a equipe ficou na marca de 1,1 gol por partida.
Porém, o comandante chamou atenção para a organização defensiva. Nos últimos dois duelos, contra Londrina e Athletic, a AFE foi vazada quatro vezes, o que ainda não tinha acontecido na atual terceira divisão do futebol brasileiro. Se na primeira fase, a média de gols cedidos era de 0,4, agora pulou para 1,3 por jogo.
– Estamos conseguindo evoluir a cada treino. Não chegamos ao limite da nossa equipe, pelo contrário. (…) temos que cuidar da nossa organização defensiva, tomamos quatro gols em dois jogos, coisa que não era comum – afirmou o comandante afeano.
Ferroviária vence o Athletic na Fonte Luminosa em Araraquara
Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Athletic-MG, em São João Del Rei (MG). A partida acontece na segunda-feira, às 20h. Uma vitória garante o acesso afeano à Série B.
+ Tudo sobre a Ferroviária
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *