RÁDIO BPA

TV BPA

Milito cita aprendizado do Atlético-MG com primeiro tempo e elogia reação em virada sobre o Grêmio

Milito cita aprendizado do Atlético-MG com primeiro tempo e elogia reação em virada sobre o Grêmio

Treinador do Galo ainda classificou Soteldo, do Grêmio, como “desequilibrante” na partida; time mineiro venceu por 3 a 2 com gol nos acréscimos e um jogador a mais Grêmio 2 x 3 Atlético-MG | Melhores momentos | 25ª rodada | Brasileirão
O Atlético-MG voltou a somar três pontos no Brasileirão com uma virada nos acréscimos em cima do Grêmio. O jogo parecia caminhar para uma facilidade do time de Milito quando o Grêmio teve um jogador expulso aos 21 minutos da partida. No entanto, foi o Tricolor quem marcou 2 a 0 em um primeiro tempo muito abaixo da equipe mineira.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Atlético vence Grêmio de virada, encerra jejum e tabu no Brasileirão
Atuações do Atlético: mudanças de Milito dão certo, e Galo vira nos acréscimos; dê notas
Carol Leandro comemora virada: “Tem que respeitar o Atlético” | A Voz da Torcida
Na etapa final, o time mudou de postura com as entradas de peças que saíram do banco. Milito citou que a equipe aprendeu com o primeiro tempo e elogiou a reação dos jogadores na etapa final.
“Hoje aconteceu isso, segundo tempo foi muito melhor, tivemos a necessidade de ir para frente e buscar. (…). Era muito importante ganhar hoje, necessitávamos do três pontos, conseguimos e dá confiança. Ao mesmo tempo devemos aprender com o que aconteceu no primeiro tempo, ficamos com jogador a mais e sofremos dois gols. As reações a essa adversidade foram muito boas”
O Galo tomou dois gols em poucos minutos com um jogador a mais. Na análise feita por Milito, o Grêmio teve o “desequilibrante” Soteldo.
Gabriel Milito na vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio
João Victor Teixeira
– Foi um jogo complicado, porque nós ficamos com um jogador a mais e parecia que tudo seria facilitado. Eles tinham Soteldo, um jogador que desequilibrante. Tudo que parecia melhor, se complicou demais. No segundo tempo, falei que teríamos que fazer um gol para entrar novamente no jogo e que teríamos que ser valentes.
No fim da partida, o Galo tinha em campo Cadu, Alan Kardec, Vargas e Palacios no ataque. Quem saiu do banco fez a diferença e garantiu o resultado.
– Eles estavam muito fechados, decidimos finalizar o jogo com Cadu e Kardec, com Vargas de meia. Conseguimos uma grande vitória, por tudo o que aconteceu na partida. Mesmo com um a mais em campo, não é fácil fazer três gols. Fizemos um segundo tempo muito melhor. Foi um triunfo muito animador. Era muito importante ganhar hoje. Precisávamos destes três pontos.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *