Varini lamenta queda do Athletico e diz que eliminação não se explica: “Tiveram um cruzamento”
Treinador aprova rendimento do time, mas admite frustração com derrota nos pênaltis Athletico-PR 2 (4) x (5) 1 Vasco | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil
O técnico Martín Varini não escondeu a frustração com a eliminação do Athletico na Copa do Brasil. O Furacão venceu o Vasco por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Ligga Arena, mas acabou eliminado nos pênaltis.
O time paranaense dominou o rival na maior parte do jogo e criou inúmeras oportunidades, mas a vitória por apenas um gol de diferença não foi suficiente para liquidar a fatura no tempo normal.
– É até difícil explicar. Eles tiveram um cruzamento. E foi só. Não sofremos bola aérea, controlamos, não sofremos nas jogadas de transição. Uma jogada que o Vegetti é muito forte, infelizmente sofremos o gol – lamentou o treinador.
No futebol alguns detalhes são difíceis de controlar, mas estamos trabalhando para que eles possam pesar para o nosso lado – completou.
Mais notícias do Athletico
Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
Martín Varini, técnico do Athletico
José Tramontin/Athletico
+ Siga o GEPR no Facebook
Varini também foi questionado sobre o momento ruim do Athletico, e disse confiar no trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica.
– É olhar para a frente. Temos processos definidos e um ambiente de trabalho ótimo. Hoje perdemos, mas o nível do nosso jogo foi muito bom, e se repetirmos esse nível temos condições de nos recuperarmos – falou.
O Athletico volta a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Fortaleza. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.
+ Estatísticas, contratações… confira tudo sobre o Athletico
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More