Operário-PR x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Operário-PR e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela quarta rodada da Copa Sul-Sudeste. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real – clique aqui.
+ Tabela da Copa da Copa Sul-Sudeste
A competição conta com 12 equipes divididas em dois grupos de seis equipes cada. Os times jogam contra os adversários do outro grupo e somam pontos dentro da própria chave. O Operário está no Grupo B, enquanto o Novorizontino está no Grupo A.
O Operário está invicto na Copa Sul-Sudeste e aparece com cinco pontos na segunda colocação do Grupo B. O Fantasma tem como resultados a vitória sobre o Tombense, por 1 a 0, e empates diante de Caxias e Cianorte (ambos por 0 a 0) e a igualdade por 2 a 2 contra o Avaí.
O Novorizontino chega embalado por uma sequência de duas vitórias seguidas. A última foi maiúscula em um 3 a 0 sobre o América-MG, em plena Arena Independência. Na Copa Sul-Sudeste, mesmo jogando com um time alternativo, o Tigre do Vale é o líder do Grupo com sete pontos, em uma campanha de duas vitórias e um empate.
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: X Sports
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real – clique aqui.
Escalações prováveis
Operário-PR – técnico: Thiago Schumacher
O Fantasma terá o técnico do sub-20 à beira do gramado e deve dar novamente espaço para jogadores pouco utilizados na Série B do Brasileiro. O volante Zuluaga fica fora mais uma vez, se recuperando de uma pubalgia. Recém-contratado, o zagueiro Klaus pode ser utilizado, assim como o atacante Felipe Augusto.
Provável Operário-PR: Elias; Maguinho, Klaus, Jhan Pool e Moraes (Gabriel Feliciano); Índio, Neto Paraíba e Pedro Vilhena; Edwin Torres, Caio Dantas e Felipe Augusto.
Desfalques: Vagner, Zuluaga, Mingotti e Brenno (DM).
Pendurados: João Gabriel e Kauã
+ Mais notícias do Operário-PR
Novorizontino – auxiliar técnico: Ben-Hur
O técnico Enderson Moreira não deve viajar para Ponta Grossa e, muito menos, os jogadores titulares. A tendência é que o mesmo onze inicial da partida contra o São Bernardo, também pela Copa Sul-Sudeste seja escalado para o duelo contra o Operário.
Provável Novorizontino: João Scapin; Antony, Renato Palm, Alemão e Esquerda; Luiz Gabriel, Miguel Contiero, Jardiel, Ronald Barcellos e Hector Bianchi; Jhones Kauê
Desfalques: Lucas Ribeiro, Eduardo Brock e Nicolas Careca (lesionados); Jordi e Marlon (em transição).
+ Mais notícias do Novorizontino
Germano Krüger, estádio do Operário-PR
André Jonsson/OFEC
Arbitragem
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistente 1: Fabrício Lima Baseggio (RS)
Assistente 2: Luciane Rodrigues dos Santos (RS)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Mais notícias do esporte paranaense no ge.globo/pr geRead More


