Grêmio faz proposta ao Goiás por lateral-direito Diego Caito
Por que Arthur saiu do Grêmio? Podcast ge analisa os motivos
O Grêmio tenta a contratação do lateral-direito Diego Caito, do Goiás. O Tricolor oficializou proposta de empréstimo por 12 meses com opção de compra ao final do período.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O clube gaúcho aguarda a resposta do Goiás. A ideia seria contar com o atleta já no retorno do Brasileirão, em julho. Após a compra, o Goiás ainda ficaria com 30% dos direitos econômicos do lateral de 22 anos.
Leia também
+ Grêmio acerta venda de zagueiro Viery; veja valores
O Bologna, da Itália, já demonstrou interesse no jogador. Um clube árabe, não revelado, pode apresentar proposta nos próximos dias.
Diego Caito foi lançado ao futebol profissional pelo Goiás. Estreou pelo time “de cima” em 2023. Na atual temporada, tem 25 jogos — 18 como titular —, com dois gols e três assistências.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Diego Caito, lateral-direito do Goiás
Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV geRead More


