Santa Cruz-AC está em Porto Velho para amistoso contra seleção brasileira sub-15; jogo nesta quarta
A delegação do Santa Cruz-AC desembarcou em Porto Velho (RO) na manhã desta terça-feira (21). O time acreano disputa amistoso nesta quarta (22) contra a seleção brasileira sub-15.
A viagem até a capital de Rondônia, de ônibus, durou cerca de oito horas e meia. Integram a delegação 28 pessoas, sendo 19 jogadores, sete membros da comissão técnica e dois profissionais da crônica esportiva (veja a relação mais abaixo).
Delegação do Santa Cruz-AC antes embarque para Porto Velho (RO)
Divulgação/Santa Cruz Acre EC
O Santa Cruz-AC será comandado pelo treinador Cristiano Menezes. De acordo com o presidente do clube e chefe da delegação, Léo Raches, na tarde desta terça a equipe faz um treino no CT do Rondoniense, às 16h.
– A coordenação da seleção brasileira pediu para fazer um time misto (com atletas) 2009, 2010 e 2011 para suportar mais o jogo. Só que nossos 2011 a gente não trouxe porque vai ter o jogo da Copa do Brasil (Sub-15) e achamos melhor não trazer. Fizemos um misto de 09 e 10 – ressaltou o dirigente.
Lista de integrantes da delegação do Santa Cruz-AC para viagem a Porto Velho
Divulgação/Santa Cruz Acre EC
O amistoso contra a seleção brasileira sub-15 foi proporcionado por convite da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), aproveitando a passagem da equipe nacional de base, que está em período de pré-temporada.
+ Santa Cruz-AC conhece rivais da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-15; estreia é fora de casa
A partida será disputada no Centro de Desenvolvimento do Futebol Heitor Costa, às 9h (de Rondônia). geRead More


