Escalação do São Paulo: Roger leva titulares ao Chile, mas terá time reserva contra o O’Higgins
São Paulo enfrenta O’Higgins no Chile pela Copa Sul-Americana
O São Paulo levou seus principais jogadores para o Chile, mas vai a campo com reservas nesta quinta-feira, contra o O’Higgins, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O técnico Roger Machado optou por preservar diversos titulares da partida desta noite por causa do desgaste físico. O São Paulo jogou no domingo, em Bragança Paulista, viajou para o Chile na última quarta-feira (viajaria na terça, mas um problema na aeronave adiou a ida) e já tem clássico contra o Corinthians no domingo, na Neo Química Arena.
Por isso, o São Paulo, mesmo com seus principais jogadores à disposição no banco de reservas, deve ir a campo nesta quinta-feira com: Rafael, Igor Felisberto, Osório, Dória e Enzo Diaz; Luan, Danielzinho e Cauly; Tapia, André Silva e Ferreira (Lucca).
Mais do São Paulo:
+ São Paulo desafia rendimento ruim fora de casa; veja os números
Roger Machado comandou treinamento do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC
A decisão de levar os titulares para o Chile é por causa do entendimento de que o jogo contra o O’Higgins é decisivo para a sequência do São Paulo, na liderança do Grupo C da Sul-Americana. O Tricolor é o primeiro colocado, com sete pontos, mas os chilenos têm seis, na segunda colocação.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Por causa do desgaste, porém, a maioria dos titulares ficará no banco de reservas nesta noite. Há a possibilidade, inclusive, de o goleiro Rafael também ser preservado, assim como na rodada anterior, e Coronel começar jogando.
Os desfalques do São Paulo para a partida são: Rafael Tolói (dores na panturrilha esquerda), Alan Franco (pequeno estiramento no adutor direito), Maik (dores musculares), Lucas Ramon (lesão muscular na panturrilha esquerda), Pablo Maia (fratura em ossos da face e do nariz), Marcos Antônio (lesão no músculo reto femoral direito), Lucas (ruptura do tendão de Aquiles) e Bobadilla (poupado).
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More


