Visando Brasileiro Escolar, Fade anuncia Open de Futebol e Futsal; inscrições abertas
A Federação Acreana de Desporto Escolar (Fade) está com inscrições abertas para o Open de Desporto de Futsal e Futebol. Os eventos vão ocorrer nas cidades de Rio Branco (AC) e Cruzeiro do Sul, entre maio e junho.
Semifinais do Campeonato Acreano Escolar estão parcialmente definidas
Divulgação/Fade
O Open de Futebol será disputado na categoria sub-18 em duas fases. A primeira em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, entre os dias 18 e 21 de junho, e a segunda entre os dias 25 a 28, em Rio Branco.
De acordo com a Fade, os campeões de ambas as fases vão se enfrentar Valendo a vaga no Brasileiro, que está previsto para agosto, em Recife (PE).
Já o Open de Futsal será realizado nas categoria sub-14 e sub-18, entre os dias 22 e 24 de maio, em Rio Branco.
Open de Futsal será realizado nas categoria sub-14 e sub-18
Divulgação/Fade
– O futsal ainda não é seletivo. Nós vamos usar como seletiva no caso da CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar) divulgar o Campeonato Brasileiro. Então, nós já temos uma competição pronta – explicou o presidente da Fade, João Renato Jácome.
As inscrições para o futsal se estendem até sábado (16) e para o futebol até domingo (17). Não há taxa de inscrição por meio do site www.fadeac.com.br. Os alunos, no entanto, precisam estar filiados à fade para obter a isenção. Cada instituição de ensino poderá inscrever até duas equipes na competição, sendo uma em cada naipe. geRead More


