RÁDIO BPA

TV BPA

Botafogo-SP tem volta de Maciel, mas perde dupla por suspensão

Botafogo-SP tem volta de Maciel, mas perde dupla por suspensão

Botafogo-SP perde para o Vila Nova e chega a dez jogos sem vencer na Série B
O Botafogo-SP tem desfalques por suspensão pelo terceiro cartão amarelo pelo terceiro jogo seguido nesta Série B.
Contra o Operário-PR, apesar da volta de Leandro Maciel, suspenso contra o Vila Nova, o técnico Cláudio Tencati perderá o lateral-esquerdo Patrick Brey e o zagueiro Wallace, que levaram o terceiro amarelo diante do Vila.
Brey foi amarelado aos 31 minutos do primeiro tempo por frear um contra-ataque. Já Wallace levou cartão nos acréscimos do segundo tempo por empurrar o adversário com o jogo já parado.
Leandro Maciel treina pelo Botafogo-SP
João Victor Cristovão / Agência Botafogo*
A tendência é que Felipe Vieira substitua Patrick Brey na lateral-esquerda e Ericson, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo realizada após o Paulistão, entre em campo pela primeira vez nesta Série B no lugar de Wallace.
Além de Maciel, Brey e Wallace, o Botafogo também já perdeu Matheus Sales no jogo contra a Ponte Preta também por suspensão.
Wallace, zagueiro do Botafogo-SP
João Victor Cristovão / Agência Botafogo
Para o duelo contra o Operário, neste domingo, às 19h, em casa, o time tem seis atletas pendurados: Felipe Vieira, Thiago Moraes, Everton Morelli, Márcio Maranhão, Kelvin e Luizão.
O Botafogo segue em má fase na Série B e agora ampliou para dez o número de jogos sem vitória na competição.
+ Tudo sobre o Tricolor
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More