Enquete: Manauara ou Nacional-AM? Quem avança para a terceira fase da Série D? Vote!
A Série D do Campeonato Brasileiro entra na fase decisiva, e o futebol amazonense tem dois representantes na briga por uma vaga na terceira fase. O Manauara e o Nacional-AM conheceram seus adversários no mata-mata e agora a torcida pode opinar: quem avança mais longe na competição? Votte na enquete abaixo!
Manauara ou Nacional-AM? Quem avança para a terceira fase da Série D?
Initial plugin text
O Manauara, líder do Grupo A1 na primeira fase, enfrenta o Independência-AC, quarto colocado do Grupo A2. Já o Nacional-AM, que terminou a etapa inicial na segunda posição do A1, terá pela frente o Araguaína-TO, terceiro do A2.
A disputa promete equilíbrio, já que os confrontos serão definidos em dois jogos. Quem somar o melhor resultado no placar agregado garante presença na próxima fase da Série D.
Manauara e Nacional estão na segunda fase da Série D
Laiza Balieiro/João Normando
Manauara busca manter campanha de destaque
O Robô chega ao mata-mata após uma campanha sólida na primeira fase, terminando na liderança do grupo. A equipe agora terá o primeiro desafio fora de casa, contra o Independência, em Rio Branco. O jogo de ida acontece no domingo (21), às 18h (17h de Manaus), na Arena da Floresta. A decisão será em Manaus, no dia 28, às 16h30 (15h30 de Manaus), no estádio Ismael Benigno.
Nacional-AM tenta confirmar reação no torneio
O Leão da Vila Municipal também terá um duelo regional pela frente. O time amazonense encara o Araguaína e decide a classificação diante do torcedor. A primeira partida será no domingo (21), às 16h (15h de Manaus), no estádio Mirandão, em Araguaína-TO. O confronto de volta está marcado para o dia 28, às 17h (16h de Manaus), no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
. geRead More


