Escalação do Vitória para enfrentar o Fortaleza: veja time provável, dúvidas e desfalques para final
Vitória abre preparação para enfrentar o Fortaleza nesta quinta-feira
O Vitória fechou a preparação para o jogo que decide o título da Copa do Nordeste contra o Fortaleza e vai ser disputado às 16h (de Brasília) deste sábado, no Barradão. Na manhã desta sexta-feira, o Rubro-Negro treinou pela última vez antes da partida.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Veja quem chega e quem sai do Vitória em 2026
A principal novidade é que Caíque Gonçalves está recuperado de dores na costela e treinou normalmente depois de ser substituído no confronto de ida da final, na qual o time baiano venceu por 2 a 1. O volante está à disposição para ser titular de Jair Ventura em duelo no qual o Vitória só precisa de um empate para garantir o pentacampeonato regional.
Caíque Gonçalves em treino do Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória
A presença de Caíque no meio de campo garante a Jair Ventura a chance de repetir a escalação do jogo de ida da final, com Edenilson na lateral direita, uma vez que Nathan Mendes está fora da temporada, Claudinho não está inscrito na Copa do Nordeste, e Mateus Silva vivencia fase de transição física.
+🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Edenilson, Cacá, Luan Cândido e Ramon; Caíque Gonçalves, Emmanuel Martínez e Zé Vitor; Erick, Matheuzinho e Renê.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
Os demais desfalques são Rúben Ismael, outro atleta que está em fase de transição, e Gabriel Baralhas, Riccieli, Camutanga, Edu, Dudu e Anderson Pato, todos eles no departamento médico. geRead More


