Independência x Guaporé: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar
O Independência recebe o Guaporé-RO neste domingo (14), a partir das 18h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela nona e última rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D.
Jogo na Arena da Floresta começa às 18h (de Brasília)
Reprodução/Instagram Independência FC
As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase. O Independência é o quarto colocado, com 14 pontos. O Guaporé lidera, com 21, e tem a primeira posição garantida,
Os dois times se enfrentaram na primeira rodada, em Rondônia. A partida terminou com vitória do Guaporé por 1 a 0.
Onde acompanhar
ge: Tempo Real – de placar –, a partir das 17h45. (Clique aqui!)
Independência – Técnico: Ivan Mazzuia
O time acreano vem de três vitórias consecutivas e ainda pode fechar a primeira fase na vice-liderança. Para isso, precisa vencer e torcer por tropeços de Araguaína e Porto Velho diante dos eliminados Galvez e Humaitá, respectivamente. Mas, mesmo com a possibilidade de melhorar a classificação final na primeira fase, o técnico Ivan Mazzuia deve poupar jogadores pensando na sequência da competição, já que tem dois atletas suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos e cinco pendurados com dois cartões. Os suspensos são: zagueiro Léo Japão e meia Kaká. Estão pendurados: goleiro Rafael Bretas, lateral-direito Rafael França, zagueiro Lucas Lobo, volante Dalmoro e atacante Pitel, artilheiro do time na temporada.
Escalação provável: Gustavo (Rafael Bretas), Ronaldo (Rafael França), Monteiro, Lucas Lobo, Diogo; Thomaz, Thiago Leite, Ancelmo, Cauã (Israel), Caíque Gomes (Pitel) e Thiago Moreira (Matheus Lemos).
Guaporé – Técnico: Rodrigo Limiro
Assim como o Independência, o Guaporé também tem desfalques por suspensão e o treinador Rodrigo Limiro vai ser obrigado a fazer mudanças no time titular. A provável escalação titular não foi divulgada.
header arbitragem
infoesporte
Árbitro: Alberth Antônio Arruda Belino da Costa (MT)
Assistente 1: Gislan Antônio Garcia da Silva (MT)
Assistente 2: Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques (MT)
Quarto Árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC)
Analista de Campo: Josemir Raulino de Amorim (AC)
Ingressos
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos a partir de duas horas antes da bola rolar, nas bilheterias do Tonicão, pelos preços de R$ 20 e R$ 10 (meia). geRead More


