RÁDIO BPA

TV BPA

Playoff da Copa Sul-Americana obriga Santos a encurtar intertemporada em Portugal

Playoff da Copa Sul-Americana obriga Santos a encurtar intertemporada em Portugal

Diretoria do Santos FC busca por reforços durante pausa para a Copa do Mundo
A disputa do playoff da Copa Sul-Americana obrigou o Santos a alterar o planejamento para a realização da intertemporada em Portugal, nas primeiras semanas de julho. O clube irá reduzir o período na Europa.
CTA: 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O primeiro confronto contra o Universidad Central (VEN), pela Copa Sul-Americana, será disputado no dia 21 de julho, no mesmo período em que será realizada a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, existe a possibilidade de a CBF antecipar o duelo entre Botafogo e Santos, inicialmente programado para os dias 22 ou 23, para o dia 18 de julho.
O clube planejava permanecer em Portugal até o dia 17. Contudo, a chance de antecipar o jogo do Brasileirão, fez com que o Santos alterasse o cronograma, com a equipe chegando em Portugal no dia 5 de julho e retornando ao Brasil pouco depois de um amistoso marcado para o dia 12.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Mais sobre o Santos:
+ Como está o cenário político do Santos a poucos meses de eleição
+ Gabigol, do Santos, é suspenso por um jogo pelo STJD por gesto obsceno a torcedor
Elenco do Santos durante treino
Raul Baretta/ Santos FC
Com isso, o Santos realizará dois amistosos, ao invés dos três previstos até então. O primeiro deve ser disputado no dia 8, ainda sem adversário definido. Já no dia 12, o adversário será o Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, jogo já divulgado pelo clube.
O amistoso programado contra o Santa Clara, time que terminou em 13º lugar no último campeonato português, foi cancelado.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
O Santos ficará em Guimarães, que fica a 30 minutos da cidade do Porto. Na visão do clube, essa escolha irá facilitar a logística da volta, por ser próximo do aeroporto.
A intertemporada é vista com bons olhos pelo técnico Cuca, que avalia que poderá fazer testes importantes, além de retornar para o segundo semestre com maior ritmo de jogo. O treinador também espera já poder contar com reforços para os amistosos em Portugal.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More