Pogba visita seleção da França, ouve reclamação de Mbappé e zoa Olise: “Inglês ou francês?”
Pogba visita Mbappé, Olise e outros jogadores em hotel da França antes da estreia na Copa
Um dos grandes ídolos recentes da seleção francesa, Paul Pogba esteve no hotel da delegação na véspera da estreia dos Blues na Copa do Mundo de 2026. Campeão em 2018, o meio-campista visitou o quarto dos ex-companheiros, cumprimentou o técnico Didier Deschamps (que o chamou de “meu Paulo”), foi questionado por Kylian Mbappé se estará no estádio (sim, ele vai assistir ao jogo contra Senegal, nesta terça, às 16h) e ainda brincou com Michael Olise.
VEJA TAMBÉM:
+ 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Calendário da Copa: veja datas e horários dos jogos
+ SIMULADOR: escolha quem avança na Copa
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
– Inglês ou francês? – disse Pogba a Olise, que respondeu: – Eu falo francês.
Novo astro da seleção da França, Olise nasceu em Londres, na Inglaterra, jogou nas categorias de base do Chelsea e do Manchester City, teve todo início de carreira no futebol inglês e não é muito de falar, dar entrevistas. Por esse perfil diferentão, alguns torcedores franceses pegam no pé dele e dizem que ele não fala francês bem.
Mbappe e Pogba se encontram em hotel da seleção da França
reprodução/FFF
Mas Pogba também ouviu uma corneta de Mbappé. O camisa 10 chamou Pogba de irmão, mas depois reclamou:
– Você está sempre atrasado, cara. Você deveria ter vindo hoje à tarde – brincou Mbappé, sobre o horário da visita aos quartos dos jogadores, na noite de segunda-feira.
Didier Deschamps convocou Pogba 91 vezes para a seleção da França antes de ele ficar 18 meses afastado dos gramados por doping. O meio-campista voltou a jogar em meados do ano passado, no clube francês Monaco, mas não foi convocado para a Copa do Mundo deste ano.
Pogba tieta Ronaldinho Gaúcho em camarote
Reprodução/Instagram geRead More


