Sorocaba marca no minuto final e arranca empate com o Praia Clube pela Liga Futsal
Em um duelo com quatro gols no segundo tempo, Sorocaba e Praia Clube empataram por 2 a 2 na noite desta sexta-feira, pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Gui Farinho e Bazzo marcaram para os mineiros, enquanto Bruno Andrade e Pepita fizeram para o Cachorrão, na partida disputada na Arena Sorocaba.
O gol de empate dos paulistas saiu quando restavam 49 segundos para o fim.
Com o resultado, os dois times se mantiveram entre os quatro primeiros na tabela. A equipe de Uberlândia é a vice-líder com 21 pontos, enquanto o time amarelo é o terceiro colocado com 20.
Pela 11ª rodada da LNF, os dois times voltam a campo no sábado que vem (4). Às 17h, o Sorocaba visita o Atlântico Erechim, no Rio Grande do Sul. Às 18h30 é a vez do Praia Clube, que recebe o Carlos Barbosa, em Uberlândia.
Bruno Andrade, do Sorocaba, em ação contra o Praia Clube pela Liga Futsal
Lucka Cyríaco/Magnus Futsal
Veja também
+ Outras notícias do ge.globo/tvtem
+ Tabela completa da Liga Futsal
O jogo
A etapa inicial foi equilibrada e terminou sem gols. A pontaria do Praia Clube foi ruim com apenas três finalizações no alvo do total de 12.
Gui Farinho comemora gol do Praia Clube contra o Sorocaba
Lucka Cyríaco/Magnus Futsal
Os times melhoraram no segundo tempo e os gols saíram. A equipe mineira abriu o placar aos cinco minutos. Em uma bonita jogada ensaiada, na cobrança de falta, Gui Farinho chutou forte para o fundo das redes.
O Sorocaba foi buscar o empate quando restavam dez minutos para o fim. O goleiro André Deko foi até o campo de ataque e iniciou a jogada que terminou com o gol de Bruno Andrade.
O Praia Clube voltou a ficar à frente do placar quando faltavam menos de três minutos para o fim. Leandro Lino perdeu a bola no campo de defesa e os visitantes aproveitaram. Bazzo acertou um chutaço para fazer 2 a 1.
Sorocaba x Praia Clube, Liga Futsal
Gabriéla Bandeiras
O Cachorrão foi com tudo em busca do empate e colocou Dieguinho como goleiro-linha. Restando 49 segundos para o estouro do cronômetro, os donos da casa marcaram em uma jogada ensaiada na cobrança de falta. Pepita recebeu de Capita, cortou o marcador e soltou a bomba para fechar o marcador em 2 a 2. geRead More


