RÁDIO BPA

TV BPA

Torcedor “sem rosto” da Alemanha viraliza em viagem aos EUA para a Copa do Mundo e vai até na Nasa

Torcedor “sem rosto” da Alemanha viraliza em viagem aos EUA para a Copa do Mundo e vai até na Nasa

Alemanha 7 x 1 Curaçao | Melhores Momentos | 1ª rodada | Copa do Mundo 2026
Um torcedor alemão viralizou nas redes sociais com o relato de sua viagem aos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo. Freddy tem uma página na rede social X que inicialmente tinha 11 mil seguidores e agora já passa de 660 mil. Ele se tornou uma celebridade, ainda que ninguém saiba como é seu rosto.
Isto porque em todas as imagens que posta, tampa sua face com a cabeça de Cristiano Ronaldo; nas de seus amigos, coloca emojis para escondê-los, também.
VEJA TAMBÉM:
+ 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Calendário da Copa: veja datas e horários dos jogos
+ SIMULADOR: escolha quem avança na Copa
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
Freddy tampa seu rosto com a imagem de Cristiano Ronaldo e coloca emojis nos seus amigos
Reprodução
Os relatos entusiasmados do dia a dia nos Estados Unidos, em uma espécie de diário de viagem, incluindo visitas a restaurantes famosos de fast-food, começaram a chamar atenção do público.
Freddy e os amigos desembarcaram em Atlanta, onde iniciaram a viagem rumo a Houston, para a estreia da Alemanha na Copa do Mundo, contra Curaçao.
Initial plugin text
Ao pedir sugestões para os seguidores de lugares para conhecer durante o trajeto de Atlanta até o local do jogo, JJ Watt, ex-jogador da NFL e lenda do Houston Texans, respondeu:
— Conte comigo em Houston, amigão.
Initial plugin text
Depois, mandou uma mensagem privada para Freddy, que então mostrou sua hospedagem em um hotel de luxo em Houston; segundo ele, bancada por JJ Watt. A publicação bateu 14 milhões de visualizações no X.
— Nosso quarto nos próximos dias em Houston. Não sei o que dizer. É irreal, sem palavras. Muito obrigado a JJ Watt por dar a oportunidade para mim e meus amigos de ficar em um lugar assim.
JJ Watt, ex-jogador da NFL, presenteia torcedor alemão que viajou para os EUA
Reprodução
A repercussão surpreendeu a própria estrela das redes sociais, que definiu o seu grupo como apenas “turistas normais da Copa do Mundo”.
Mas mesmo políticos, como governadores do Alabama e Flórida, já reagiram a publicações de Freddy. Na terça, ele e seus amigos conheceram a Nasa.
— Uma das coisas mais legais deste trabalho é dividir as maravilhas da exploração. Foi uma honra receber @FreddyLA7 e seus amigos no Centro Espacial da Nasa. Obrigado pela curiosidade e empolgação! (Confirmado: são pessoas reais, em uma viagem épica) — publicou a astronauta Anne McClain.
Freddy e amigos visitam a Nasa, nos Estados Unidos, e posam com a astronauta Anne McClain
Reprodução
O sucesso tem sido tanto, que Freddy abriu recentemente uma página no Instagram para coibir a proliferação de fakes.
Nessa quarta, ainda em Houston, ele realizou o sonho de assistir ao ídolo Cristiano Ronaldo presencialmente, no empate em 1 a 1 entre Portugal e Congo.
Initial plugin text
Agora, Freddy e seus amigos estão a caminho de Oklahoma City. A próxima parada não será em um jogo, mas no show da cantora country Ella Langley, nesta quinta.
Ele postou que conheceu o trabalho dela durante a viagem, e as músicas viraram a trilha sonora no carro com os amigos. Ella respondeu os convidando para a apresentação e conhecê-la. Mesmo sem rosto, Freddy se tornou uma celebridade nos Estados Unidos.
Freddy e amigos vão a jogo da Alemanha na Copa do Mundo
Reprodução geRead More