Torneio Norte-Nordeste de futebol de mesa 12 toques acontece em Aracaju
Aracaju recebe mais um evento esportivo neste fim de semana. Acontece na capital sergipana a nona edição do Torneio Norte-Nordeste de futebol de mesa 12 toques.
A competição tem início nesta sexta-feira e segue até este domingo, 7 de junho, no Aracaju Parque Shopping. Ela será dividida em torneios por equipes e individuais, nas categorias adulto e master.
Futebol de mesa
Divulgação/FEFUMEMS
Na modalidade futebol de botão 12 toques, cada partida dura 20 minutos, em dois tempos de 10. O jogador que está com a posse da bola tem direito a um limite coletivo de 12 toques, com cada botão podendo dar três toques consecutivos.
Caso o jogador não finalize após 12 toques ou dê mais de três toques com um único botão, será punido com tiro livre indireto onde a infração for cometida.
No torneio de equipes, Sergipe será representado pelo G12 no grupo B, e pela Seleção da Federação Sergipana de Futebol de Mesa (FSFM) no grupo C.
Já na disputa individual, o estado terá Everson, Bass, Johnn Couto e Joab Lima do G12, José Alex do Arena Vieira, e Higor do Atlético FM na categoria adulta; e Geco, Eduardo, Marcos e Sabino do G12, e Adelmo Lima e Fred do Atlético FM na categoria master. geRead More


