RÁDIO BPA

TV BPA

Unifacisa divulga lista de saídas com seis atletas após o NBB 2025/2026

Unifacisa divulga lista de saídas com seis atletas após o NBB 2025/2026

A Unifacisa divulgou nesta segunda-feira (22) uma lista com seis atletas que deixaram a equipe após a campanha no Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/2026. As saídas acontecem em meio ao planejamento visando ao retorno à disputa do Campeonato Paraibano de Basquete Masculino.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Pivô Leal em sua passagem pela Unifacisa
Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa
Entre os nomes estão os alas Melvin Johnson e Carr, os armadores Kendall Anthony e Coelho, o ala-armador Sifontes e o pivô Leal. Além deles, o Jacaré havia confirmado, no dia 6 de junho, a saída do pivô Gerson, que disputou mais de 100 jogos pelo clube ao longo de cinco temporadas.
Eliminado nas oitavas de final do NBB 2025/2026 pelo Corinthians, o Jacaré retornará às quadras em julho para participar do Campeonato Paraibano de Basquete, após oito anos sem disputar o estadual.
Initial plugin text
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More