Universitária encontrada morta em Morrinhos, no Ceará: veja o que se sabe sobre o caso
Estudante é encontrada morta após sair de moto em Morrinhos
Uma universitária, de 19 anos, foi encontrada morta em Morrinhos, no interior do Ceará, na última sexta-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado com lesões compatíveis com objeto perfurocortante, mas a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) não detalhou qual arma foi usada no crime. Ninguém foi preso.
Veja abaixo o que se sabe sobre o crime.
Quem era a vítima?
A vítima foi identificada como Ana Rerica de Messias, de 19 anos (saiba mais sobre a jovem). Ela atuava como profissional de Apoio a Crianças com Necessidades Especiais na rede de ensino do município.
Ana Rerica dava aulas de reforço e, entre o fim da tarde e o início da noite, ajudava em uma loja de uma tia. Ela frequentava a igreja Assembleia de Deus Bela Vista e cursava uma graduação em Pedagogia online.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende terceiro envolvido em assassinato de idoso que teve crime encomendado pelo próprio filho
Marido acusado de mandar matar contadora para ficar com dinheiro de seguro começa a ser julgado no Ceará
Onde aconteceu o caso?
O corpo da vítima foi encontrado em uma via pública da localidade de Bom Princípio, na zona rural de Morrinhos.
Qual a motivação da morte?
Ainda não se sabe o que teria motivado a morte de Ana Rerica.
Quando foi o último contato da vítima com a família?
A família contou que a última que teve contato com Ana Rérica foi por volta das 21 horas da sexta-feira (29). Ela disse que estava em uma praça e iria encontrar o irmão, mas não apareceu nem voltou a responder.
O que diz a Polícia?
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga a morte da jovem, mas não classificou ainda o caso como “feminicídio”.
Alguém foi preso?
Não. Neste sábado (30), durante diligências, uma equipe da Polícia Militara conduziu um suspeito para a unidade policial, onde ele foi ouvido e, posteriormente, liberado – por não haver elementos comprobatórios para uma situação flagrancial no momento, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
Como está a investigação?
A moto e outros pertences da vítima estavam no local onde o corpo foi encontrado. No entanto, o celular e a chave do veículo não foram encontrados. Os familiares foram informados de que o corpo da jovem não tinha marcas de violência sexual.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Marco, município vizinho.
Ana Rerica foi encontrada morta em via pública na noite de sexta-feira (30)
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará g1 Read More


