RÁDIO BPA

TV BPA

VÍDEO: lâmpada cai na cabeça de jogador durante partida do Catarinense de Futsal

VÍDEO: lâmpada cai na cabeça de jogador durante partida do Catarinense de Futsal

Jogador da Chape é atingido por lâmpada em jogo do Catarinense de Futsal – Vídeo: FCFS
A partida entre Chapecoense e São Lourenço, pelo Catarinense de Futsal Série Ouro, nessa sexta-feira, foi marcada por um fato inesperado. O jogador Douglihas, da Chape, foi atingido por uma lâmpada durante o duelo disputado no Ginásio SER Aurora, em Chapecó (SC).
+ São Lourenço vence a Chapecoense e segue na briga pela liderança da Série Ouro
Momento em que a lâmpada atinge a cabeça de Douglinhas, da Chape Futsal
FCFS TV/Reprodução
O incidente aconteceu após um chutão, que acertou a lâmpada no teto do ginásio. O objeto caiu na cabeça do atleta, que precisou ser atendido em quadra (veja o vídeo acima).
Ele retornou ao jogo com o uso de uma toca de proteção. Apesar do susto, o clube informou que Douglinhas, recebeu atendimento após médico após a partida e passa bem.
Douglinhas – Chape Futsal
Roger Silva/Chape Futsal
O jogo
O São Lourenço venceu a Chapecoense por 5 a 2 pela sexta rodada do Catarinense de Futsal Série Ouro. A vitória da equipe visitante deixa a briga pela liderança da competição embolada.
Os gols da Chape foram marcados por Gabriel e Vico. Pelo lado do SLO, Gabriel Rosa, Vico (3) e o goleiro Serjão anotaram.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More