Zanardi comemora empate da Ponte dentro do Majestoso: “Meu primeiro ponto aqui”
Confira os melhores momentos do empate em 1×1 entre Ponte Preta e Athletic
A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Athetic dentro do Majestoso. Com o resultado, a Macaca encerra uma sequência de oito derrotas seguidas na Série C, marca que superou o pior período da equipe no século, em 2005.
+ ge Ponte Preta tem canal no WhatsApp; clique aqui para seguir!
+ Veja mais notícias da Macaca no ge
O técnico Márcio Zanardi, que comandou o time nos últimos sete reveses, comemorou após o apito final, afirmando que este é o primeiro ponto que conquista e que os jogadores estão evoluindo a cada jogo.
Márcio Zanardi, técnico da Ponte
Marcos Ribolli
– Eu não acho que fizemos um ponto ruim. É uma evolução. A gente vem de tantas derrotas e pontuar jogando da forma que a gente jogou, com todas as nossas dificuldades. Esse ponto a torcida vai ficar puta com a gente, ela quer vitória, mas é meu primeiro ponto aqui, então temos que olhar pra frente e buscar evolução todos os dias.
VEJA TAMBÉM:
+ Atuações da Ponte: Léo Gomes marca, Palaci os compromete e vitória escapa; dê suas notas
O comandante também falou sobre o transfer ban sofrido pelo clube esta semana. Para ele, a equipe precisa de novos nomes para ajudar dentro de campo e conseguir conquistar pontos importantes e melhorar o nível do time.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
– Essa expectativa já dura 4 jogos. A direção tem que fazer a parte dela. Poderia ter dado uma oxigenada na equipe, precisamos desses jogadores para pontuar, para ter opções e poder melhorar o nosso nível.
O técnico também comentou que não se importa em usar atletas da base, mas que com toda a pressão da situação do clube, é necessário ter paciência com eles para que a formação seja boa e concluída no profissional.
Ponte Preta x Athletic Club; Série B
Marcos Ribolli
– Eu não tenho problema nenhum de utilizar a base. Temos que corrigir e melhorar eles, a formação termina aqui no profissional. Quando eu olho pro banco, são meninos que estão querendo, que estão buscando. Mas não é justo com eles, aqui em cima tem esse externo, essa pressão, a parte mental não é fácil.
Mesmo com o ponto somado, a Ponte segue na lanterna da Série C, com 9 nove, 13 a menos que o Ceará, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.
O próximo compromisso da Macaca será contra o próprio Vozão no dia 7 de agosto, uma sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), fora de casa.
Assista: reveja as matérias do Globo Esporte Campinas geRead More


