RÁDIO BPA

TV BPA

Atlético-PI realiza último treino antes de jogo pelo Brasileiro de futsal; artilheiro da equipe é baixa

Atlético-PI realiza último treino antes de jogo pelo Brasileiro de futsal; artilheiro da equipe é baixa

O Atlético-PI realizou seu último treino antes da partida contra o São José-AP, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futsal 2026. A atividade ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Arena Verdão, no Centro de Teresina, palco do confronto de logo mais.
Com dores na coxa, o pivô Dieguinho será poupado desta partida. O jogador é o artilheiro da equipe na competição com seis gols em quatro jogos.
Enquanto isso, o ala Guilherme Kadu deve realizar sua estreia pelo clube. Atlético-PI e São José-AP irão se enfrentar nesta sexta-feira, às 20h, e vai contar com transmissão ao vivo e gratuita pelo ge; ACOMPANHE AQUI.
+ Atlético-PI x São José-AP – 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal; assista ao vivo
Dieguinho, pivô do Atlético-PI
Lucas Batista/Atlético-PI
+ Atlético-PI x São José-AP: veja onde assistir ao vivo, horário e relacionados
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Durante os treinamentos da equipe, Dieguinho sentiu dores na coxa e chegou a ser entregue ao departamento médico. O pivô realizou exames, no qual não detectaram nenhum tipo de lesão na região. No entanto, o jogador será poupado deste jogo contra o São José-AP por opção do clube.
E nesta quinta rodada, o ala Guilherme Kadu deve realizar seu primeiro jogo oficial pelo Atlético-PI. O jogador não atuou contra o América-MG, pois ainda não estava regularizado. Kadu chegou ao CAP para repor a saída de Nardinho, que deixou o clube após se transferir para o Semey, do Cazaquistão.
Guilherme Kadu, ala do Atlético-PI
Lucas Batista/Atlético Piauiense
Treino do Atlético-PI na Arena Verdão
Lucas Batista/Atlético Piauiense
O Atlético-PI está na terceira colocação da tabela de classificação do Brasileiro de futsal. Com oito pontos, o clube está invicto na competição. Até o momento, foram dois empates e duas vitórias.
Relembre última partida do Atlético-PI
Atlético-PI goleia o América-MG por 7 a 2 no Brasileiro de Futsal
Atlético-PI e São José-AP irão se enfrentar nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Verdão, em Teresina. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futsal. O jogo vai contar com transmissão ao vivo, com imagens e gratuita pelo ge.
Atlético-PI x São José-AP
Data: 21 de agosto (sexta-feira);
Horário: 20h;
Local: Arena Verdão, em Teresina;
Transmissão: o ge transmite a partida ao vivo; ACOMPANHE AQUI. geRead More