Arthur Dias, zagueiro do Athletico, estreia pela seleção brasileira; saiba como foi
Austrália x Brasil – Melhores Momentos
O zagueiro Arthur Dias, do Athletico, estreou pela seleção brasileira na vitória sobre a Austrália por 4 a 2, na manhã desta terça-feira, em amistoso disputado no Brisbane Stadium. O jovem de 19 anos entrou aos 41 minutos do segundo tempo, na vaga do lateral-esquerdo Mauro Júnior.
Arthur Dias se inspira em Thiago Silva para ir à Seleção
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Arthur permaneceu em campo por aproximadamente oito minutos, contando com os acréscimos, e atuou pelo lado esquerdo da defesa. Nas redes sociais, o camisa 15 celebrou a primeira partida pelo Brasil.
– Feliz pela minha estreia com a camisa da Seleção Brasileira. Muito mais feliz com a vitória do grupo. Deus é fiel🙏🏻✨.
Arthur Dias, do Athletico, em campo pela seleção brasileira
Divulgação/Redes sociais
O defensor é um dos destaques do Athletico na temporada. Ele tem 32 jogos disputados no ano, com um gol marcado no Brasileirão, seu primeiro com a camisa rubro-negra, feito no clássico contra o Coritiba.
MAIS:
+ Athletico na Libertadores? As contas para a “pontuação mágica”
+ Garotos de antiga escolinha de Viveros vibram com estreia pela Colômbia
Arthur Dias está em sua primeira convocação à seleção brasileira e vem despertando interesse em clubes da Europa. Um representante do Barcelona esteve na Arena da Baixada para observar o jogador recentemente, e a diretoria já recusou uma proposta de 21 milhões de euros (R$ 124 milhões) do Tottenham.
O próximo compromisso da Seleção – último amistoso desta Data Fifa – será no sábado, contra a Índia, às 11h (de Brasília), em Calcutá.
Arthur Dias, do Athletico, em campo pela seleção brasileira
Rafael Ribeiro/CBF
✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp
Mais do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


