CRB vai enfrentar o terceiro pior mandante da Série B na próxima sexta
Desde a chegada do técnico Fábio Matias, o CRB virou um mandante de respeito. Venceu seis jogos, empatou dois e, com ele, está invicto no Rei Pelé. Fora de casa, porém, o time perdeu rendimento, sendo derrotado três vezes de julho para cá, contra Juventude, Operário-PR e Ponte Preta.
Na 31ª rodada, o desafio de Matias é melhorar o desempenho do CRB em mais um jogo importante da Série B. O próximo adversário, o São Bernardo, não tem bons números como mandante, tendo a terceira pior campanha nesse recorte do campeonato, com 15 pontos em 15 jogos.
CRB x São Bernardo se enfrentaram em junho
Francisco Cedrim/ASCOM CRB
Curiosamente, o time paulista é o melhor visitante da Série B, com 27 pontos em 15 jogos. O CRB, por sua vez, é o quinto colocado, com 21.
No primeiro turno, o São Bernardo venceu o time regatiano no Rei Pelé, por 3 a 2, dia 7 de junho, antes da chegada de Fábio Matias. Esta foi a última derrota do CRB como mandante.
Na classificação geral, o time regatiano está perto do playoff. É o sétimo colocado, com 48 pontos, apenas um atrás do G-6.
Com 42, o São Bernardo é o 12º colocado, precisando fazer entre 20 e 21 pontos nos 24 a serem disputados para tentar os playoffs. Uma missão bem complicada.
O jogo entre CRB e São Bernardo está marcado para sexta-feira, às 19h30, no Estádio 1⁰ de Maio. geRead More


