100 pontos em um jogo! Garoto alcança marca impressionante no basquete colegial dos EUA
Um garoto roubou os holofotes do basquete nos Estados Unidos. Em uma partida na terça-feira, Adrian Stubbs anotou 100 pontos em apenas um jogo do colegial do Arizona, liderando a vitória do Phoenix Maryvale sobre o Yuma Kofa por 109 a 25. O jovem esteve em quadra apenas em três quartos e anotou todos os pontos do seu time até descansar no último quarto, o que torna a marca centenária ainda mais impressionante.
Adrian Stubbs
Reprodução/Instagram
Adrian tinha uma média de 23 pontos por partida. Só nos dois primeiros quartos contra o Kofa, ele anotou 70 pontos. Ainda fez mais 30 pontos no terceiro quarto para chegar à marca centenária.
– Acho que eu tinha uns 35 pontos no final do primeiro quarto e meu técnico me deu sinal verde. Eu ia tentar. Provavelmente foi o jogo mais altruísta (dos companheiros de equipe) que já vi na minha vida. Sem eles, isso não seria possível. Todos aqueles passes. Todos os roubos de bola. Um agradecimento enorme a eles – disse Stubbs.
Súmula mostra 100 pontos de Adrian Stubbs
Reprodução
O jogador tinha 56 pontos como melhor marca da carreira, um ponto a menos que o recorde do time, de Nico Mannion. Adrian então estava tentando apenas superar os 57 pontos. Foi muito além. Segundo a imprensa americana, ele se tornou o 21º jogador de high school a alcançar os 100 pontos, o primeiro do Arizona.
– Esse garoto não para de me surpreender. Sua vontade de vencer, sua garra e determinação são incomparáveis. Ele tem muita gente torcendo por ele, querendo o melhor para ele. Ele é um competidor nato. Antes do início da temporada, tínhamos metas para a equipe. E também metas individuais. Uma das metas individuais dele era bater o recorde de 57 pontos de Nico Mannion – disse o técnico do Maryvale, Jeremy Smith, ao jornal “The Arizona Republic”.
Com gringos no comando, basquete brasileiro mira Los Angeles 2028 geRead More


