RÁDIO BPA

TV BPA

Botafogo-SP quer usar semana livre para ajustar marcação e entrosamento

Botafogo-SP quer usar semana livre para ajustar marcação e entrosamento

Botafogo-SP perde para Novorizontino e estaciona na tabela do Paulistão
O Botafogo-SP quer usar a semana sem jogos para ajustar a marcação e o entrosamento entre os jogadores.
Segundo o técnico Cláuido Tencati, jogadores estão deixando a desejar na abordagem dos adversários durante a pressão que o Tricolor deveria fazer nas saídas de bola.
– Concordo que nossa pressão tem que ser e pode ser diferente, melhor. Alguns comportamentos estão errados na abordagem do adversário, inclusive a forma de pressionar. Temos que ajustar, trabalhar. Semana aberta é esse compromisso que vamos ter que trabalhar.
Matheus Sales, volante do Botafogo-SP em atuação contra o Novorizontino
Luiz Fernando Cosenzo/Agência Botafogo
O treinador espera um time cada vez mais propositivo, mas ponderou que ausências no início da temporada prejudicam o entrosamento. O time já perdeu o atacante Hygor, o lateral-direito Jonathan Lemos e o volante Morelli por lesão, além do lateral Gabriel Inocêncio por suspensão ao ser expulso na primeira rodada.
– Esse elenco foi moldado para temporada toda e o elenco foi montado para ser construtivo, não só reativo. Temos ausência do Morelli, do Hygor, que pressionam mais, essa alternância dos laterais e ainda ajustando nos corredores. O Jonathan ficou fora, o Inocêncio chegou a ficar suspenso por expulsão. A equipe ainda está sendo moldada. Estamos na quinta rodada e os resultados precisam aparecer.
O Tricolor tem cinco pontos e é o 12º colocado. O próximo jogo é contra o Palmeiras, às 20h30 deste domingo, em Ribeirão Preto (SP).
+ Tudo sobre o Tricolor
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More