Guarani discute renovação de Ralf, mas permanência será definida após o Paulistão
Agora no Guarani, Ralf é abraçado por torcedores da Fiel
O Guarani abriu conversas para renovar o contrato de Ralf, mas a definição sobre a permanência do volante ficará para depois do Paulistão.
+ Alô, torcida bugrina! O ge Guarani está no WhatsApp!
O vínculo atual vai até 1º de abril. O jogador já pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair sem custos ao fim do acordo. Mesmo assim, há interesse do clube em manter a parceria para a disputa da Série C do Brasileiro.
Ralf durante treino do Guarani
Raphael Silvestre/ Guarani FC
A direção avalia o desempenho do atleta antes de avançar nas tratativas. Ralf disputou dois dos sete jogos do Guarani na temporada. Entrou no segundo tempo da derrota para o Novorizontino e também atuou nos minutos finais da vitória sobre a Portuguesa.
VEJA TAMBÉM:
+ Vitória, empate ou derrota… Os cenários para classificação do Bugre
+ Último herói do Guarani contra o Palmeiras revive jogo histórico
+ Willian Farias promete ligar para ex-Palmeiras para pedir dicas
O volante tem contrato de produtividade. A ideia inicial é manter um modelo semelhante em caso de renovação. Internamente, Ralf é considerado uma liderança no elenco e mantém prestígio entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. A chegada do atleta também ampliou a exposição do clube e atraiu parceiros comerciais.
Ralf, volante do Guarani
Júlio Nascimento
A reunião definitiva está prevista para depois do encerramento da participação do Guarani no estadual. O time ainda tenta avançar às quartas de final. Ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, e precisa vencer o Palmeiras no domingo, em Barueri, ou depender de combinações de resultados em caso de empate ou derrota.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
Ralf está no 11º clube da carreira. Antes de chegar ao Brinco de Ouro, atuou por quatro temporadas no Vila Nova. O volante é ídolo do Corinthians, onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012 e dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2011 e 2015. geRead More


