Yamal alfineta Bellingham, do Real Madrid, após título do Barcelona: “Falar é fácil”
Barcelona 2 x 0 Real Madrid | melhores momentos | Campeonato Espanhol 2025/2026
Campeão espanhol com o Barcelona no último domingo, Lamine Yamal aproveitou a oportunidade para provocar Jude Bellingham, meia do Real Madrid. Mesmo sem entrar em campo no jogo do título contra os rivais por uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, o atacante foi às redes sociais nesta segunda-feira para alfinetar o rival.
Lamine Yamal foi campeão espanhol com o Barcelona
David Ramos/Getty Images
Yamal postou uma imagem sua com sorriso no rosto, acompanhada de emojis de choro e a legenda “falar é fácil”. A frase é uma referência a uma troca de farpas que ele teve com Bellingham no clássico do primeiro turno do Campeonato Espanhol, em outubro do ano passado, no Santiago Bernabéu, quando o Real Madrid venceu por 2 a 1.
Na ocasião, o atacante espanhol fez provocações ao rival antes da partida e teve que aturar Vinícius Júnior e Carvajal fazendo gesto de “fala muito” durante o clássico. Após a vitória, Bellingham foi às redes sociais celebrar o resultado e utilizou a legenda “falar é fácil”, que foi repetida agora por Yamal.
Gavi, companheiro de Yamal que trocou provocações com Vinícius Júnior no clássico do último domingo, repostou a publicação do colega de time.
Yamal provoca Bellingham após título do Barcelona
Reprodução/Instagram
Veja a publicação de Bellingham na época
Initial plugin text
A vitória do último domingo garantiu ao Barcelona seu 29º título espanhol com três rodadas de antecedência. O time se tornou campeão com a seguinte campanha: 30 vitórias, um empate e quatro derrotas em 35 jogos. Foram 91 gols marcados e 34 sofridos. É a melhor campanha da equipe em LaLiga desde 2012/13. geRead More


