RÁDIO BPA

TV BPA

Corinthians negocia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades

Corinthians negocia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades

Augusto Melo expulso do Corinthians e Memphis com a 10 na Copa
O Corinthians negocia com a Fatal Fans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura, um acordo de patrocínio para quatro modalidades do clube: futebol masculino, futebol feminino, futsal e basquete.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
As conversas avançaram nas últimas horas, e o contrato deve ter duração de um ano, com valor estimado em R$ 17 milhões.
A empresa pretende estampar sua marca no calção da equipe masculina, na parte traseira do uniforme do basquete e na barra inferior da camisa do futsal.
No uniforme da equipe feminina, porém, a Fatal Fans não deve exibir sua marca. A intenção é utilizar o espaço para divulgar mensagens de apoio à causa feminina.
A diretoria do Corinthians se reuniu com lideranças do elenco feminino, representantes de diferentes departamentos do clube e integrantes de coletivos relevantes, que demonstraram compreender a situação.
Osmar Stabile, presidente do Corinthians
Marcos Ribolli
+ Leia mais notícias do Corinthians
Mais notícias do Corinthians:
+ Conselheiros do Corinthians protocolam novo pedido de impeachment de Stabile
+ Corinthians tem campanha de G-6 no Brasileirão com Fernando Diniz
A ideia da empresa seria aproveitar a parceria para incentivar a criação de conteúdos não adultos no espaço.
No futebol brasileiro, o Vila Nova e o Operário também são patrocinados pela Fatals Fans.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More